Termos de uso e política de privacidade de dados Komgroup

Bem-vindo! Ficamos muito felizes com seu interesse em nossos produtros e serviços!

A Komgroup é um conglomerado de empresas e marcas, com sede na avenida Mauro Ramos, 1450, Florianópolis/SC, devidamente inscrita no CNPJ 08.188.281/0001-60.

Compõem o grupo de empresas:

Detêm as marcas:

Possuem os aplicativos:

Nossas marcas possuem como objetivo principal atender às necessidades de nossos clientes. Entender sua jornada e facilitar sua vida através de soluções altamente planejadas e responsáveis.

O grupo empresarial posiciona-se de forma idêntica em relação a proteção e privacidade de dados, respeitando e primando pela prática de medidas de segurança com o propósito de proteger a informação e os dados pessoais. A Komgroup tem ciência do padrão de relevância que a privacidade atingiu e sabe da importância para seus clientes, cumprindo com as exigências normativas previstas pela Lei Geral de Proteção de Dados.

Abaixo detalharemos nossos termos e políticas de privacidade para que tudo fique transparente para você!

Estamos constantemente melhorando nossos produtos e serviços, portanto, nossos termos e políticas podem mudar para acompanhar estas melhorias que criamos sempre pensando em você! Recomendamos que você reveja com frequência nossos termos e políticas para se manter sempre atualizado.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco: privacidade@komlog.com.br

Encarregado de dados (DPO): Antônio Amaury

Equipe Komgroup


Aplicativo Connect Komeco

Termos de uso do aplicativo Connect Komeco

Política de privacidade de dados aplicativo Connect Komeco

Termo de consentimento Connect Komeco

Aplicativo EasyLife Komeco

Termos de uso do aplicativo EasyLife Komeco

Política de privacidade de dados aplicativo EasyLife Komeco

Termo de consentimento EasyLife Komeco

Aplicativo UKMob

Termos de uso do aplicativo UKMob

Política de privacidade de dados aplicativo UKMob

Termo de consentimento para o aplicativo UKMob

Loja Komeco

Termos de uso da Loja Komeco

Política de privacidade de dados Loja Komeco

Portal do cliente Komgroup

Termos de uso do portal do cliente Komgroup

Política de privacidade de dados do portal do cliente Komgroup

Termo de consentimento para o portal do cliente Komgroup

Site Komgroup

Termos de uso do site Komgroup

Política de privacidade de dados do site Komgroup

Site Komeco

Termos de uso do site Komeco

Política de privacidade de dados site Komeco

Site Komlog

Termos de uso do site Komlog

Política de privacidade de dados site Komlog

Site Uzoo

Termos de uso do site Uzoo

Política de privacidade de dados site Uzoo

Site Finottato

Termos de uso do site Finottato

Política de privacidade de dados site Finottato

Comunidade de vendas

Termos de uso da Comunidade de vendas

Política de privacidade de dados Comunidade de vendas


Aplicativo Connect Komeco

Bem-vindo ao Connect Komeco! Ficamos muito felizes com seu interesse em nossos produtos e serviços.

Termos de uso aplicativo Connect Komeco

Objeto

Este termo de uso regula os principais direitos e obrigações dos usuários ao acessar o aplicativo Connect Komeco, como cliente Connect Komeco.

Do aceite

O presente termo regula a relação entre a Komgroup e os usuários do aplicativo. Ao fazer o download do aplicativo, o usuário concorda com as condições previstas neste instrumento, ciente que a aceitação destes termos é imprescindível para a utilização de quaisquer serviços disponíveis pela empresa.

Dos usuários

Para o utilização do aplicativo, o usuário deverá realizar o cadastro com dados completos e atualizados, responsabilizando-se por suas atualizações. O usuário recebe uma licença limitada, não transferível e revogável para baixar, instalar, executar e utilizar este aplicativo em seu dispositivo. O usuário reconhece e concorda que a Komgroup concede uma licença exclusiva para uso, e desta forma não lhe transfere os direitos sobre o produto. O aplicativo deverá ser utilizado somente pelo usuário. A venda, transferência, modificação, engenharia reversa ou distribuição bem como a cópia de textos, imagens ou quaisquer partes nele contido (conteúdo proprietário) é expressamente proibida.

Do cancelamento

O Usuário poderá cancelar o uso do aplicativo e a consequente contratação dos serviços a qualquer tempo. A Komgroup poderá realizar o cancelamento imediato no caso de violação ao disposto no presente termo. O termo de uso terá vigência por prazo indeterminado, a contar do aceite do usuário, podendo ser rescindido unilateralmente por qualquer das partes a qualquer tempo, sem qualquer ônus, mediante simples comunicação por meio da própria plataforma mensagem para o e-mail.

Do atendimento

Em caso de qualquer dúvida, critica ou sugestão, o usuário poderá comunicar-se com a Komgroup através do e-mail suporte-sistemas@komlog.com.br.

Dos direitos e obrigações

Usuário

O usuário fica responsável pela correta utilização do aplicativo e respeito as condições dispostas neste termo, não podendo responsabilizar a Komgroup nem seus diretores, executivos, funcionários, afiliados, agentes, contratados ou licenciadores por quaisquer modificações, suspensões ou descontinuidade do aplicativo. O usuário é responsável pelo backup da versão do seu aplicativo, caso a Komgroup tenha descontinuado a mesma.

Komgroup

A Komgroup fica responsável por informar corretamente sobre o uso do aplicativo. A Komgroup pode, de tempos em tempos, modificar ou descontinuar (temporária ou permanentemente) a distribuição ou a atualização deste aplicativo. A Komgroup não é obrigada a fornecer nenhum serviço de suporte para este aplicativo. O usuário concorda que a Komgroup poderá remover por períodos indefinidos, ou cancelar definitivamente este aplicativo a qualquer momento, sem aviso prévio.

Da responsabilidade

Na extensão máxima permitida pela legislação aplicável a Komgroup e seus fornecedores isentam-se de quaisquer garantias e condições expressas ou implícitas incluindo, sem limitação, garantias de comercialização, adequação a um propósito específico, titularidade e não violação no que diz respeito ao aplicativo e qualquer um de seus componentes ou ainda à prestação ou não de serviços de suporte. Os aplicativos estão em contínuo desenvolvimento, podendo conter erros e, por isso, o uso é fornecido "no estado em que se encontra" e sob risco do usuário final. A Komgroup não garante, declara ou assegura que a operação deste aplicativo seja contínua e sem defeitos. Exceto pelo estabelecido neste documento não há outras garantias, condições ou promessas aos aplicativos, expressas ou implícitas, e todas essas garantias, condições e promessas podem ser excluídas de acordo com o que é permitido por lei sem prejuízo à Komgroup e seus colaboradores. A Komgroup não garante que o aplicativo esteja livre de perda, interrupção, ataque, vírus, interferência, pirataria ou outra invasão de segurança e isenta-se de qualquer responsabilidade em relação à essas questões. Em hipótese alguma a Komgroup poderá ser responsabilizada por perdas ou danos causados pelo uso do aplicativo, ou por quaisquer modificações, suspensões ou descontinuidade.

Considerações finais

O armazenamento de uso aplicativo pode ser transmitido para a nuvem, podendo consumir o pacote de dados de internet do usuário. No caso de aplicativos de controle de aparelhos da Komgroup, estes são restritos aos equipamentos definidos no aplicativo, e sua conexão pode-se limitar dentro do alcance do wifi do módulo ou do roteador, podendo-se eventualmente ampliar o raio pelo uso da rede da internet. As informações indicadas pelo aplicativo Connect Komeco são aproximadas, pois as medidas são realizadas a partir das coletas de informações de forma indireta, e outras em função de valores médios. O Usuário também confirma que quaisquer informações de custos de insumos enviados são verdadeiros e de responsabilidade exclusiva do usuário, tendo ciência que qualquer incompatibilidade apurada ocasionará distorções no uso do aplicativo. Reservamo-nos o direito de alterar os Termos a qualquer momento, mas, se o fizermos, chamaremos sua atenção colocando um aviso nos Serviços e / ou enviando-lhe um e-mail. E, por estarem justos e acordados seus termos, o Usuário declara sua inequívoca ciência e manifesta expressa concordância a todas as cláusulas, obrigações, declarações, direitos, ônus e responsabilidades previstos neste contrato.

Política de privacidade de dados aplicativo Connect Komeco

A Komgroup está comprometida com sua privacidade e sabe a importância da privacidade para nossos clientes. Somos uma empresa brasileira governada por regulamentações brasileiras de privacidade, e acreditamos que todos os nossos usuários devem ter acesso aos nossos regulamentos de privacidade, sabendo o que estamos coletando e para que usaremos, dando assim transparência em todos os nossos produtos e serviços.

Ao optar por usar nossos serviços, você aceita a nossa política de privacidade do app. A mesma está disponível nesse documento. Lembre-se de que o uso dos serviços Connect Komeco está sempre sujeito aos termos de uso aplicativo Connect Komeco, e que incorpora esta política de privacidade. Quaisquer termos que usamos nesta política sem defini-los têm as definições fornecidas nos termos de uso.

Como funciona o aplicativo

Para que os dispositivos inteligentes possam ser gerenciados e monitorados remotamente, tomamos a iniciativa de desenvolver um aplicativo para o usuário final. Assim, além do gerenciamento e monitoramento remotos a Komgroup terá a rastreabilidade total desses equipamentos e criará um canal de comunicação com esse consumidor final. O equipamento enviará logs de falhas e problemas para a nossa central bem como será controlado remotamente pelo titular.

Autorizações necessárias

O aplicativo precisará de autorização para a geolocalização, nesse caso precisaremos saber onde o dispositivo se encontra, com detalhes de localização dentro da residência ou empresa (ambientes), a ser inseridos pelo usuário. Para biometria, mas nesse caso a coleta não será obrigatória, uma vez que a mesma será utilizada para um acesso mais rápido do app. A Komgroup também fará a coleta de dados do equipamento, para que possamos analisar possíveis falhas e ajudar o consumidor a resolvê-las, incluindo o seu modelo e a rede wi-fi onde o mesmo se encontra conectado. A foto é para que o app armazene e defina quem será o responsável por esse acesso.

Dados pessoais coletados

Para realizar o cadastro dos usuários no aplicativo, a Komgroup coleta: Nome completo, data de nascimento, foto do titular, CPF, e-mail, celular, credenciais de conta de terceiros (por exemplo Google, Facebook ou Apple), biometria, localização, dados do equipamento.Sobre as credenciais de conta de terceiros, utilizaremos apenas o resultado do seu login, se o mesmo foi realizado com sucesso. Ressaltamos, que não coletaremos nenhuma informação das suas redes sociais, apenas confiamos a sua autenticação externa, para permitir acesso às nossas plataformas.

Informações para contato referente ao uso do aplicativo e demais serviços

Utilizaremos os meios que você autorizou para entrarmos em contato, via e-mail, SMS e notificações no app e outros. Nestes contatos, podemos enviar atualizações sobre nossos serviços, atualizações de informações, pesquisas ou informações de necessidade de manutenção. Se você não desejar mais receber estes comunicados precisa entrar em contato com a nossa central de privacidade e solicitar a exclusão do seu contato: privacidade@komlog.com.br

Informações para contato, referente às promoções e marketing

Utilizaremos os meios que você autorizou para a finalidade de compartilharmos nossas promoções e conteúdos marketing. No entanto, se por algum motivo você deseja não receber mais as nossas comunicações promocionais, basta clicar no final do e-mail no link clicando em “Não quero mais receber este e-mail” ou dentro do aplicativo em dados, atualize os níveis de preferências de comunicação que você aceita receber. Ressaltamos que não compartilhamos seus dados de contato com outras empresas, para envio de promoções e marketing. Respeitamos seus direitos como titular, dono do seu dado pessoal e nos colocamos à disposição em casos de dúvida, no canal: privacidade@komlog.com.br

Direitos do titular

Como titular, responsável pelos seus dados pessoais, você pode nos solicitar as seguintes informações: I – Confirmação da existência de tratamento; II – Acesso aos dados; III – correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados; IV – Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade; V – Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial; VI – Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular (exceto nos cenários que temos base legal para poder mantê-lo); VII – informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados; VIII – informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa; IX – Revogação do consentimento. Vamos supor que você marcou a caixinha que queria receber nossos e-mails, mas mudou de área e não quer mais. Você pode “desfazer” seu consentimento. Todos esses itens você pode solicitar entrando em contato no e-mail: privacidade@komlog.com.br e vamos analisar a sua solicitação e retornaremos com as informações em até 15 dias, conforme determina a LGPD.

Como a Komgroup trata seus dados

O tratamento de dados realizado pela Komgroup respeita a legislação vigente, em especial, normas relacionadas à confidencialidade da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). A coleta de dados não se destina a obtenção de informações sensíveis do usuário.

Armazenamento

A Komgroup armazena suas informações de forma segura, em servidores protegidos. Ainda, seus dados poderão estar sujeitos à transferência internacional quando armazenados em servidores na nuvem, mesmo assim, sempre em ambientes seguros e empresas que respeitam as normas. A qualquer momento poderão ser excluídos a pedido do titular. Para dúvidas e solicitações a respeito dos seus dados pessoais envie um e-mail para privacidade@komlog.com.br. Os dados coletados no aplicativo não são compartilhados, sendo utilizados de acordo com sua finalidade.

Compartilhamento

Os seus dados não serão compartilhados com outras empresas ou com uma empresa terceira, exceto a pedido do cliente, mediante o seu consentimento. Como parte do uso dos seus dados para as finalidades acima mencionados, podemos eventualmente compartilhar dados pessoais com: a) Demais empresas e suas filiais do grupo Komgroup, nos limites das finalidades esclarecidas nas nossas políticas. b) Entidades terceiras tais como prestadores de serviços especializados em segurança, serviços administrativos, legais e outros serviços. c) Qualquer pessoa ou empresa mediante ao seu consentimento de forma clara e transparente.

Retenção e descarte

Olhamos sempre para a finalidade pretendida, para manter os seus dados somente pelo tempo necessário. Nos casos que temos obrigação regulatória ou cumprimento de contato, mantemos somente pelo prazo necessário conforme determinam as legislações pertinentes. Da mesma forma, respeitamos sempre seus direitos supracitados e em caso de solicitação de exclusão, especialmente em caso de e-mails de marketing, conteúdo etc., atenderemos prontamente seu pedido de “esquecimento”.

Segurança como os dados são protegidos?

A Komgroup tem como valores zelar pela segurança dos pessoais dos nossos fornecedores, clientes e colaboradores. Nós utilizamos medidas que visam garantir a proteção desde a coleta até o descarte, observando a manutenção da privacidade, integridade, disponibilidade e confidencialidade dos dados pessoais tratados durante todo o ciclo de vida. Além disso, implementamos medidas técnicas e organizacionais para prevenir, detectar e gerenciar os incidentes de segurança em nossos ambientes e reduzirmos os riscos. Por exemplo, nossos servidores possuem sistemas e protocolos de segurança, existem backups periódicos e os dados estão armazenados com segurança. Temos política de segurança e controle de acessos, implementada no nosso dia a dia nas empresas do grupo. Por isso, contamos com soluções para nossa proteção na rede, nos matemos atualizados, possuímos ferramentas para gestão de vulnerabilidades e revisamos periodicamente como podemos sempre melhorar nossa segurança. Enxergando a segurança como um importante valor, escolhemos somente operadores confiáveis e que levem a segurança da informação à sério.

Contatos com a Komgroup

Você pode “desfazer” seu consentimento. Todos esses itens você pode solicitar entrando em contato no e-mail: privacidade@komlog.com.br e vamos analisar a sua solicitação e retornaremos com as informações em até 15 dias, conforme determina a LGPD. Sempre que tiver dúvida sobre seus dados e como realizamos o tratamento, entre em contato conosco, teremos o prazer de atendê-lo.

Encarregado de dados (DPO): Antônio Amaury

Versão dessa política 0001 - Data: 25/11/2020

Termo de consentimento Connect Komeco

Aqui na Komlog, respeitamos a sua privacidade e seus direitos como titular, dono dos seus dados. Por isso, de acordo com os princípios da Lei Geral de Proteção de Dados (13.709/2018) conhecida como LGPD, temos como objetivo trazer transparência e regulamentação para o processamento de dados pessoais (Nome, geolocalização, e-mail, data nascimento, CPF, número de celular, biometria, foto e dados do ambiente e local de instalação, login rede social) e também os dados considerados sensíveis (Foto perfil). Visando a transparência com os titulares e também os seus direitos, viemos por meio deste solicitar o seu consentimento para coletar os seus dados e utilizá-los em (Informações para registrar o produto, conceder acesso e confirmar a identidade do usuário. Fotos para personalizar o app e criar uma melhor experiência. Informações de contato para informar sobre atualizações, novidades ou necessidade de recall. Dados de geolocalização para oferecer informações meteorológicas da sua região, bem como possibilitar a configuração de automações feitas por você considerando parâmetros de clima/tempo), garantindo a devida segurança necessária desde à coleta até o descarte. Ressaltamos que não utilizamos os seus dados para outros fins que não estejam ligados com o nosso grupo, mantemos total sigilo e respeitamos o ciclo de vida do dado pessoal, desde a coleta até o descarte. Se ainda tiver alguma dúvida consulte nossa Política de privacidade de dados aplicativo Connect Komeco e caso precise nos relatar algum problema ou realizar algum pedido com relação aos seus dados pessoais entre em contato conosco através do canal privacidade@komlog.com.br.

Termo de consentimento Connect Komeco Dados Pessoais

Aqui na Komlog, respeitamos a sua privacidade e seus direitos como titular, dono dos seus dados. Por isso, de acordo com os princípios da Lei Geral de Proteção de Dados (13.709/2018) conhecida como LGPD, temos como objetivo trazer transparência e regulamentação para o processamento de dados pessoais (Nome, data nascimento, CPF, número de celular). Visando a transparência com os titulares e também os seus direitos, viemos por meio deste solicitar o seu consentimento para coletar os seus dados e utilizá-los em (Informações para registrar o produto, conceder acesso e confirmar a identidade do usuário. Informações de contato para informar sobre atualizações, novidades ou necessidade de recall.), garantindo a devida segurança necessária desde à coleta até o descarte. Ressaltamos que não utilizamos os seus dados para outros fins que não estejam ligados com o nosso grupo, mantemos total sigilo e respeitamos o ciclo de vida do dado pessoal, desde a coleta até o descarte. Se ainda tiver alguma dúvida consulte nossa Política de privacidade de dados aplicativo Connect Komeco e caso precise nos relatar algum problema ou realizar algum pedido com relação aos seus dados pessoais entre em contato conosco através do canal privacidade@komlog.com.br.

Termo de consentimento Connect Komeco Fotos

Aqui na Komlog, respeitamos a sua privacidade e seus direitos como titular, dono dos seus dados. Por isso, de acordo com os princípios da Lei Geral de Proteção de Dados (13.709/2018) conhecida como LGPD, temos como objetivo trazer transparência e regulamentação para o processamento de dados pessoais (Fotos e dados do ambiente e local de instalação) e também os dados considerados sensíveis (Foto perfil). Visando a transparência com os titulares e também os seus direitos, viemos por meio deste solicitar o seu consentimento para coletar os seus dados e utilizá-los em (Fotos para personalizar o app e criar uma melhor experiência.), garantindo a devida segurança necessária desde à coleta até o descarte. Ressaltamos que não utilizamos os seus dados para outros fins que não estejam ligados com o nosso grupo, mantemos total sigilo e respeitamos o ciclo de vida do dado pessoal, desde a coleta até o descarte. Se ainda tiver alguma dúvida consulte nossa Política de privacidade de dados aplicativo Connect Komeco e caso precise nos relatar algum problema ou realizar algum pedido com relação aos seus dados pessoais entre em contato conosco através do canal privacidade@komlog.com.br.

Termo de consentimento Connect Komeco compartilhamento Dados Pessoais

Aqui na Komlog, respeitamos a sua privacidade e seus direitos como titular, dono dos seus dados. Por isso, de acordo com os princípios da Lei Geral de Proteção de Dados (13.709/2018) conhecida como LGPD, temos como objetivo trazer transparência e regulamentação para o processamento de dados pessoais (Nome, CPF, número de celular, e-mail). Visando a transparência com os titulares e os seus direitos, viemos por meio deste solicitar o seu consentimento para coletar os seus dados e compartilhar com assistências técnicas, integradores ou revendas credenciadas para atender sua demanda. Ressaltamos que não utilizamos os seus dados para outros fins que não estejam ligados com o nosso grupo, mantemos total sigilo e respeitamos o ciclo de vida do dado pessoal, desde a coleta até o descarte. Se ainda tiver alguma dúvida consulte nossa Política de privacidade de dados aplicativo Connect Komeco e caso precise nos relatar algum problema ou realizar algum pedido com relação aos seus dados pessoais entre em contato conosco através do canal privacidade@komlog.com.br.


Aplicativo EasyLife Komeco

Bem-vindo ao EasyLife Komeco! Ficamos muito felizes com seu interesse em nossos produtos e serviços.

Termos de uso aplicativo EasyLife Komeco

Objeto

Este termo de uso regula os principais direitos e obrigações dos usuários ao acessar o aplicativo EasyLife Komeco, como cliente EasyLife Komeco.

Do aceite

O presente termo regula a relação entre a Komgroup e os usuários do aplicativo. Ao fazer o download do aplicativo, o usuário concorda com as condições previstas neste instrumento, ciente que a aceitação destes termos é imprescindível para a utilização de quaisquer serviços disponíveis pela empresa.

Dos usuários

Para o utilização do aplicativo, o usuário deverá realizar o cadastro com dados completos e atualizados, responsabilizando-se por suas atualizações. O usuário recebe uma licença limitada, não transferível e revogável para baixar, instalar, executar e utilizar este aplicativo em seu dispositivo. O usuário reconhece e concorda que a Komgroup concede uma licença exclusiva para uso, e desta forma não lhe transfere os direitos sobre o produto. O aplicativo deverá ser utilizado somente pelo usuário. A venda, transferência, modificação, engenharia reversa ou distribuição bem como a cópia de textos, imagens ou quaisquer partes nele contido (conteúdo proprietário) é expressamente proibida.

Do cancelamento

O Usuário poderá cancelar o uso do aplicativo e a consequente contratação dos serviços a qualquer tempo. A Komgroup poderá realizar o cancelamento imediato no caso de violação ao disposto no presente termo. O termo de uso terá vigência por prazo indeterminado, a contar do aceite do usuário, podendo ser rescindido unilateralmente por qualquer das partes a qualquer tempo, sem qualquer ônus, mediante simples comunicação por meio da própria plataforma mensagem para o e-mail.

Do atendimento

Em caso de qualquer dúvida, critica ou sugestão, o usuário poderá comunicar-se com a Komgroup através do e-mail suporte-sistemas@komlog.com.br.

Dos direitos e obrigações

Usuário

O usuário fica responsável pela correta utilização do aplicativo e respeito as condições dispostas neste termo, não podendo responsabilizar a Komgroup nem seus diretores, executivos, funcionários, afiliados, agentes, contratados ou licenciadores por quaisquer modificações, suspensões ou descontinuidade do aplicativo. O usuário é responsável pelo backup da versão do seu aplicativo, caso a Komgroup tenha descontinuado a mesma.

Komgroup

A Komgroup fica responsável por informar corretamente sobre o uso do aplicativo. A Komgroup pode, de tempos em tempos, modificar ou descontinuar (temporária ou permanentemente) a distribuição ou a atualização deste aplicativo. A Komgroup não é obrigada a fornecer nenhum serviço de suporte para este aplicativo. O usuário concorda que a Komgroup poderá remover por períodos indefinidos, ou cancelar definitivamente este aplicativo a qualquer momento, sem aviso prévio.

Da responsabilidade

Na extensão máxima permitida pela legislação aplicável a Komgroup e seus fornecedores isentam-se de quaisquer garantias e condições expressas ou implícitas incluindo, sem limitação, garantias de comercialização, adequação a um propósito específico, titularidade e não violação no que diz respeito ao aplicativo e qualquer um de seus componentes ou ainda à prestação ou não de serviços de suporte. Os aplicativos estão em contínuo desenvolvimento, podendo conter erros e, por isso, o uso é fornecido "no estado em que se encontra" e sob risco do usuário final. A Komgroup não garante, declara ou assegura que a operação deste aplicativo seja contínua e sem defeitos. Exceto pelo estabelecido neste documento não há outras garantias, condições ou promessas aos aplicativos, expressas ou implícitas, e todas essas garantias, condições e promessas podem ser excluídas de acordo com o que é permitido por lei sem prejuízo à Komgroup e seus colaboradores. A Komgroup não garante que o aplicativo esteja livre de perda, interrupção, ataque, vírus, interferência, pirataria ou outra invasão de segurança e isenta-se de qualquer responsabilidade em relação à essas questões. Em hipótese alguma a Komgroup poderá ser responsabilizada por perdas ou danos causados pelo uso do aplicativo, ou por quaisquer modificações, suspensões ou descontinuidade.

Considerações finais

O armazenamento de uso aplicativo pode ser transmitido para a nuvem, podendo consumir o pacote de dados de internet do usuário. No caso de aplicativos de controle de aparelhos da Komgroup, estes são restritos aos equipamentos definidos no aplicativo, e sua conexão pode-se limitar dentro do alcance do wifi do módulo ou do roteador, podendo-se eventualmente ampliar o raio pelo uso da rede da internet. As informações indicadas pelo aplicativo EasyLife Komeco são aproximadas, pois as medidas são realizadas a partir das coletas de informações de forma indireta, e outras em função de valores médios. O Usuário também confirma que quaisquer informações de custos de insumos enviados são verdadeiros e de responsabilidade exclusiva do usuário, tendo ciência que qualquer incompatibilidade apurada ocasionará distorções no uso do aplicativo. Reservamo-nos o direito de alterar os Termos a qualquer momento, mas, se o fizermos, chamaremos sua atenção colocando um aviso nos Serviços e / ou enviando-lhe um e-mail. E, por estarem justos e acordados seus termos, o Usuário declara sua inequívoca ciência e manifesta expressa concordância a todas as cláusulas, obrigações, declarações, direitos, ônus e responsabilidades previstos neste contrato.

Política de privacidade de dados aplicativo EasyLife Komeco

A Komgroup está comprometida com sua privacidade e sabe a importância da privacidade para nossos clientes. Somos uma empresa brasileira governada por regulamentações brasileiras de privacidade, e acreditamos que todos os nossos usuários devem ter acesso aos nossos regulamentos de privacidade, sabendo o que estamos coletando e para que usaremos, dando assim transparência em todos os nossos produtos e serviços.

Ao optar por usar nossos serviços, você aceita a nossa política de privacidade do app. A mesma está disponível nesse documento. Lembre-se de que o uso dos serviços EasyLife Komeco está sempre sujeito aos termos de uso aplicativo EasyLife Komeco, e que incorpora esta política de privacidade. Quaisquer termos que usamos nesta política sem defini-los têm as definições fornecidas nos termos de uso.

Como funciona o aplicativo

Para que os dispositivos inteligentes possam ser gerenciados e monitorados remotamente, tomamos a iniciativa de desenvolver um aplicativo para o usuário final. Assim, além do gerenciamento e monitoramento remotos a Komgroup terá a rastreabilidade total desses equipamentos e criará um canal de comunicação com esse consumidor final. O equipamento enviará logs de falhas e problemas para a nossa central bem como será controlado remotamente pelo titular.

Autorizações necessárias

O aplicativo precisará de autorização para a geolocalização, nesse caso precisaremos saber onde o dispositivo se encontra, a ser inseridos pelo usuário. A Komgroup também fará a coleta de dados do equipamento, para que possamos analisar possíveis falhas e ajudar o consumidor a resolvê-las, incluindo o seu modelo e a rede wi-fi onde o mesmo se encontra conectado. A foto é para que o app armazene e defina quem será o responsável por esse acesso.

Dados pessoais coletados

Para realizar o cadastro dos usuários no aplicativo, a Komgroup coleta: Nome completo, foto do titular, e-mail, localização e dados do equipamento.

Informações para contato referente ao uso do aplicativo e demais serviços

Utilizaremos os meios que você autorizou para entrarmos em contato, via e-mail e notificações no app e outros. Nestes contatos, podemos enviar atualizações sobre nossos serviços, atualizações de informações, pesquisas ou informações de necessidade de manutenção. Se você não desejar mais receber estes comunicados precisa entrar em contato com a nossa central de privacidade e solicitar a exclusão do seu contato: privacidade@komlog.com.br

Informações para contato, referente às promoções e marketing

Utilizaremos os meios que você autorizou para a finalidade de compartilharmos nossas promoções e conteúdos marketing. No entanto, se por algum motivo você deseja não receber mais as nossas comunicações promocionais, basta clicar no final do e-mail no link clicando em “Não quero mais receber este e-mail” ou dentro do aplicativo em dados, atualize os níveis de preferências de comunicação que você aceita receber. Ressaltamos que não compartilhamos seus dados de contato com outras empresas, para envio de promoções e marketing. Respeitamos seus direitos como titular, dono do seu dado pessoal e nos colocamos à disposição em casos de dúvida, no canal: privacidade@komlog.com.br

Direitos do titular

Como titular, responsável pelos seus dados pessoais, você pode nos solicitar as seguintes informações: I – Confirmação da existência de tratamento; II – Acesso aos dados; III – correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados; IV – Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade; V – Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial; VI – Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular (exceto nos cenários que temos base legal para poder mantê-lo); VII – informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados; VIII – informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa; IX – Revogação do consentimento. Vamos supor que você marcou a caixinha que queria receber nossos e-mails, mas mudou de área e não quer mais. Você pode “desfazer” seu consentimento. Todos esses itens você pode solicitar entrando em contato no e-mail: privacidade@komlog.com.br e vamos analisar a sua solicitação e retornaremos com as informações em até 15 dias, conforme determina a LGPD.

Como a Komgroup trata seus dados

O tratamento de dados realizado pela Komgroup respeita a legislação vigente, em especial, normas relacionadas à confidencialidade da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). A coleta de dados não se destina a obtenção de informações sensíveis do usuário.

Armazenamento

A Komgroup armazena suas informações de forma segura, em servidores protegidos. Ainda, seus dados poderão estar sujeitos à transferência internacional quando armazenados em servidores na nuvem, mesmo assim, sempre em ambientes seguros e empresas que respeitam as normas. A qualquer momento poderão ser excluídos a pedido do titular. Para dúvidas e solicitações a respeito dos seus dados pessoais envie um e-mail para privacidade@komlog.com.br. Os dados coletados no aplicativo não são compartilhados, sendo utilizados de acordo com sua finalidade.

Compartilhamento

Os seus dados não serão compartilhados com outras empresas ou com uma empresa terceira, exceto a pedido do cliente, mediante o seu consentimento. Como parte do uso dos seus dados para as finalidades acima mencionados, podemos eventualmente compartilhar dados pessoais com: a) Demais empresas e suas filiais do grupo Komgroup, nos limites das finalidades esclarecidas nas nossas políticas. b) Entidades terceiras tais como prestadores de serviços especializados em segurança, serviços administrativos, legais e outros serviços. c) Qualquer pessoa ou empresa mediante ao seu consentimento de forma clara e transparente.

Retenção e descarte

Olhamos sempre para a finalidade pretendida, para manter os seus dados somente pelo tempo necessário. Nos casos que temos obrigação regulatória ou cumprimento de contato, mantemos somente pelo prazo necessário conforme determinam as legislações pertinentes. Da mesma forma, respeitamos sempre seus direitos supracitados e em caso de solicitação de exclusão, especialmente em caso de e-mails de marketing, conteúdo etc., atenderemos prontamente seu pedido de “esquecimento”.

Segurança como os dados são protegidos?

A Komgroup tem como valores zelar pela segurança dos pessoais dos nossos fornecedores, clientes e colaboradores. Nós utilizamos medidas que visam garantir a proteção desde a coleta até o descarte, observando a manutenção da privacidade, integridade, disponibilidade e confidencialidade dos dados pessoais tratados durante todo o ciclo de vida. Além disso, implementamos medidas técnicas e organizacionais para prevenir, detectar e gerenciar os incidentes de segurança em nossos ambientes e reduzirmos os riscos. Por exemplo, nossos servidores possuem sistemas e protocolos de segurança, existem backups periódicos e os dados estão armazenados com segurança. Temos política de segurança e controle de acessos, implementada no nosso dia a dia nas empresas do grupo. Por isso, contamos com soluções para nossa proteção na rede, nos matemos atualizados, possuímos ferramentas para gestão de vulnerabilidades e revisamos periodicamente como podemos sempre melhorar nossa segurança. Enxergando a segurança como um importante valor, escolhemos somente operadores confiáveis e que levem a segurança da informação à sério.

Contatos com a Komgroup

Você pode “desfazer” seu consentimento. Todos esses itens você pode solicitar entrando em contato no e-mail: privacidade@komlog.com.br e vamos analisar a sua solicitação e retornaremos com as informações em até 15 dias, conforme determina a LGPD. Sempre que tiver dúvida sobre seus dados e como realizamos o tratamento, entre em contato conosco, teremos o prazer de atendê-lo.

Encarregado de dados (DPO): Antônio Amaury

Versão dessa política 0001 - Data: 26/09/2022

Termo de consentimento EasyLife Komeco

Aqui na Komlog, respeitamos a sua privacidade e seus direitos como titular, dono dos seus dados. Por isso, de acordo com os princípios da Lei Geral de Proteção de Dados (13.709/2018) conhecida como LGPD, temos como objetivo trazer transparência e regulamentação para o processamento de dados pessoais e dados considerados sensíveis (Foto perfil). Visando a transparência com os titulares e também os seus direitos, viemos por meio deste solicitar o seu consentimento para coletar os seus dados e utilizá-los para personalizar o app e criar uma melhor experiência. Informações de contato para informar sobre atualizações, novidades ou necessidade de recall. Dados de geolocalização para oferecer informações meteorológicas da sua região, bem como possibilitar a configuração de automações feitas por você considerando parâmetros de clima/tempo), garantindo a devida segurança necessária desde à coleta até o descarte. Ressaltamos que não utilizamos os seus dados para outros fins que não estejam ligados com o nosso grupo, mantemos total sigilo e respeitamos o ciclo de vida do dado pessoal, desde a coleta até o descarte. Se ainda tiver alguma dúvida consulte nossa Política de privacidade de dados aplicativo EasyLife Komeco e caso precise nos relatar algum problema ou realizar algum pedido com relação aos seus dados pessoais entre em contato conosco através do canal privacidade@komlog.com.br.


Aplicativo UKMob

Bem-vindo ao UKMob! Ficamos muito felizes com seu interesse em nossos produtos e serviços!

Termos de uso do aplicativo UKMob

Objeto

Este termo de uso regula os principais direitos e obrigações dos usuários ao acessar o aplicativo UKMob.

Do aceite

O presente termo regula a relação entre a Komgroup e os usuários do aplicativo. Ao fazer o download do aplicativo, o usuário concorda com as condições previstas neste instrumento, ciente que a aceitação destes termos é imprescindível para a utilização de quaisquer serviços disponíveis pela empresa.

Dos usuários

Para o utilização do aplicativo, o usuário deverá realizar o cadastro com dados completos e atualizados, responsabilizando-se por suas atualizações. O usuário recebe uma licença limitada, não transferível e revogável para baixar, instalar, executar e utilizar este aplicativo em seu dispositivo. O usuário reconhece e concorda que a Komgroup concede uma licença exclusiva para uso, e desta forma não lhe transfere os direitos sobre o produto. O aplicativo deverá ser utilizado somente pelo usuário. A venda, transferência, modificação, engenharia reversa ou distribuição bem como a cópia de textos, imagens ou quaisquer partes nele contido (conteúdo proprietário) é expressamente proibida.

Do cancelamento

O usuário poderá cancelar o uso do aplicativo e a consequente contratação dos serviços a qualquer tempo. A Komgroup poderá realizar o cancelamento imediato no caso de violação ao disposto no presente termo. O termo de uso terá vigência por prazo indeterminado, a contar do aceite do usuário, podendo ser rescindido unilateralmente por qualquer das partes a qualquer tempo, sem qualquer ônus, mediante simples comunicação por meio da própria plataforma ou mensagem para o e-mail.

Do atendimento

Em caso de qualquer dúvida, critica ou sugestão, o usuário poderá comunicar-se com a Komgroup através do e-mail suporte-sistemas@komlog.com.br.

Dos direitos e obrigações

Usuário

O usuário fica responsável pela correta utilização do aplicativo e respeito as condições dispostas neste termo, não podendo responsabilizar a Komgroup nem seus diretores, executivos, funcionários, afiliados, agentes, contratados ou licenciadores por quaisquer modificações, suspensões ou descontinuidade do aplicativo. O usuário é responsável pelo backup da versão do seu aplicativo, caso a Komgroup tenha descontinuado a mesma.

Komgroup

A Komgroup fica responsável por informar corretamente sobre o uso do aplicativo. A Komgroup pode, de tempos em tempos, modificar ou descontinuar (temporária ou permanentemente) a distribuição ou a atualização deste aplicativo. A Komgroup não é obrigada a fornecer nenhum serviço de suporte para este aplicativo.

Da responsabilidade

Na extensão máxima permitida pela legislação aplicável a Komgroup e seus fornecedores isentam-se de quaisquer garantias e condições expressas ou implícitas incluindo, sem limitação, garantias de comercialização, adequação a um propósito específico, titularidade e não violação no que diz respeito ao aplicativo e qualquer um de seus componentes ou ainda à prestação ou não de serviços de suporte. Os aplicativos estão em contínuo desenvolvimento, podendo conter erros e, por isso, o uso é fornecido "no estado em que se encontra" e sob risco do usuário final. A Komgroup não garante, declara ou assegura que a operação deste aplicativo seja contínua e sem defeitos. Exceto pelo estabelecido neste documento não há outras garantias, condições ou promessas aos aplicativos, expressas ou implícitas, e todas essas garantias, condições e promessas podem ser excluídas de acordo com o que é permitido por lei sem prejuízo à Komgroup e seus colaboradores. A Komgroup não garante que o aplicativo esteja livre de perda, interrupção, ataque, vírus, interferência, pirataria ou outra invasão de segurança e isenta-se de qualquer responsabilidade em relação à essas questões. Em hipótese alguma a Komgroup poderá ser responsabilizada por perdas ou danos causados pelo uso do aplicativo, ou por quaisquer modificações, suspensões ou descontinuidade.

Considerações finais

O armazenamento de uso aplicativo pode ser transmitido para a nuvem, podendo consumir o pacote de dados de internet do usuário. Estamos constantemente melhorando nossos serviços, portanto, esses termos podem mudar junto com os serviços. Recomendamos que você reveja com frequência os termos e políticas para garantir que você os entenda, assim como suas atualizações. Reservamo-nos o direito de alterar os termos a qualquer momento, mas, se o fizermos, chamaremos sua atenção colocando um aviso nos serviços e / ou enviando um e-mail a você. E, por estarem justos e acordados seus termos, o usuário declara sua inequívoca ciência e manifesta expressa concordância a todas as cláusulas, obrigações, declarações, direitos, ônus e responsabilidades previstos neste contrato.

Política de privacidade de dados do aplicativo UKMob

A Komgroup está comprometida com sua privacidade e sabe a importância da privacidade para nossos clientes. Somos uma empresa brasileira governada por regulamentações brasileiras de privacidade, e acreditamos que todos os nossos usuários devem ter acesso aos nossos regulamentos de privacidade, sabendo o que estamos coletando e para que usaremos, dando assim transparência em todos os nossos produtos e serviços.

Ao optar por usar nossos serviços, você aceita a nossa política de privacidade do app. A mesma está disponível nesse documento. Lembre-se de que o uso dos serviços UKMob está sempre sujeito aos termos de uso aplicativo UKMob, e que incorpora esta política de privacidade. Quaisquer termos que usamos nesta política sem defini-los têm as definições fornecidas nos termos de uso.

Dados pessoais coletados

Para realizar o cadastro dos usuários no aplicativo, a Komgroup coleta: Nome, e-mail, celular, endereço completo, data de anivsersário, tamanho da camiseta e calçado, nome secretária e celular.

Autorizações necessárias

O aplicativo solicitará autorização para enviar notificações para o celular.

Informações para contato referente ao uso do aplicativo e demais serviços

Utilizaremos os meios que você autorizou para entrarmos em contato, via e-mail, SMS e notificações no app e outros. Nestes contatos, podemos enviar atualizações sobre nossos serviços, atualizações de informações, pesquisas ou informações de necessidade de manutenção. Se você não desejar mais receber estes comunicados precisa entrar em contato com a nossa central de privacidade e solicitar a exclusão do seu contato: privacidade@komlog.com.br.

Informações para contato, referente às promoções e marketing

Utilizaremos os meios que você autorizou para a finalidade de compartilharmos nossas promoções e conteúdos marketing. No entanto, se por algum motivo você deseja não receber mais as nossas comunicações promocionais, basta clicar no final do e-mail no link clicando em “Não quero mais receber este e-mail” ou dentro do aplicativo em dados, atualize os níveis de preferências de comunicação que você aceita receber. Ressaltamos que não compartilhamos seus dados de contato com outras empresas, para envio de promoções e marketing. Respeitamos seus direitos como titular e nos colocamos à disposição em casos de dúvida, no canal: privacidade@komlog.com.br.

Como a Komgroup trata seus dados

O tratamento de dados realizado pela Komgroup respeita a legislação vigente, em especial, normas relacionadas à confidencialidade da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Armazenamento

A Komgroup armazena suas informações de forma segura, em servidores protegidos. Ainda, seus dados poderão estar sujeitos à transferência internacional quando armazenados em servidores na nuvem, mesmo assim, sempre em ambientes seguros e empresas que respeitam as normas. A qualquer momento poderão ser excluídos a pedido do titular. Para dúvidas e solicitações a respeito dos seus dados pessoais envie um e-mail para privacidade@komlog.com.br. Os dados coletados no aplicativo não são compartilhados, sendo utilizados de acordo com sua finalidade.

Compartilhamento

Os seus dados não serão compartilhados com outras empresas ou com uma empresa terceira, exceto a pedido do cliente, mediante o seu consentimento. Como parte do uso dos seus dados para as finalidades acima mencionados, podemos eventualmente compartilhar dados pessoais com: a) Demais empresas e suas filiais do grupo Komgroup, nos limites das finalidades esclarecidas nas nossas políticas. b) Entidades terceiras tais como prestadores de serviços especializados em segurança, serviços administrativos, legais e outros serviços. c) Qualquer pessoa ou empresa mediante ao seu consentimento de forma clara e transparente.

Retenção e descarte

Olhamos sempre para a finalidade pretendida, para manter os seus dados somente pelo tempo necessário. Nos casos que temos obrigação regulatória ou cumprimento de contato, mantemos somente pelo prazo necessário conforme determinam as legislações pertinentes. Da mesma forma, respeitamos sempre seus direitos supracitados e em caso de solicitação de exclusão, especialmente em caso de e-mails de marketing, conteúdo etc., atenderemos prontamente seu pedido de “esquecimento”.

Segurança como os dados são protegidos?

A Komgroup tem como valores zelar pela segurança dos pessoais dos nossos fornecedores, clientes e colaboradores. Nós utilizamos medidas que visam garantir a proteção desde a coleta até o descarte, observando a manutenção da privacidade, integridade, disponibilidade e confidencialidade dos dados pessoais tratados durante todo o ciclo de vida. Além disso, implementamos medidas técnicas e organizacionais para prevenir, detectar e gerenciar os incidentes de segurança em nossos ambientes e reduzirmos os riscos. Por exemplo, nossos servidores possuem sistemas e protocolos de segurança, existem backups periódicos e os dados estão armazenados com segurança. Temos política de segurança e controle de acessos, implementada no nosso dia a dia nas empresas do grupo. Por isso, contamos com soluções para nossa proteção na rede, nos matemos atualizados, possuímos ferramentas para gestão de vulnerabilidades e revisamos periodicamente como podemos sempre melhorar nossa segurança. Enxergando a segurança como um importante valor, escolhemos somente operadores confiáveis e que levem a segurança da informação à sério.

Contatos com a Komgroup

Você pode “desfazer” seu consentimento. Todos esses itens você pode solicitar entrando em contato no e-mail: privacidade@komlog.com.br e vamos analisar a sua solicitação e retornaremos com as informações em até 15 dias, conforme determina a LGPD. Sempre que tiver dúvida sobre seus dados e como realizamos o tratamento, entre em contato conosco, teremos o prazer de atendê-lo.

Encarregado de dados (DPO): Antônio Amaury

Versão dessa política 0001 - Data: 25/11/2020

Termo de consentimento para o aplicativo UKMob

Aqui na Komgroup, respeitamos a sua privacidade e seus direitos como titular, dono dos seus dados. Por isso, de acordo com os princípios da Lei Geral de Proteção de Dados (13.709/2018), temos como objetivo trazer transparência e regulamentação para o processamento de dados pessoais (nome, e-mail, número celular, endereço completo, data aniversário, tamanho camiseta e calçado) e também os dados considerados sensíveis (foto perfil). Visando a transparência com os titulares e também os seus direitos, viemos por meio deste solicitar o seu consentimento para coletar os seus dados e utilizá-los em: Dados de contato para comunicação interna e envio de campanhas; Endereço, tamanho camisa e calçado para envio de brindes; Foto perfil para customização do app e emissão de crachás de identificação em eventos da empresa. Garantindo a devida segurança necessária desde à coleta até o descarte. Ressaltamos que não utilizamos os seus dados para outros fins que não estejam ligados com o nosso grupo, mantemos total sigilo e respeitamos o ciclo de vida do dado pessoal, desde a coleta até o descarte. Se ainda tiver alguma dúvida consulte nossa Política de privacidade de dados aplicativo UKMob e caso precise nos relatar algum problema ou realizar algum pedido com relação aos seus dados pessoais entre em contato conosco através do canal privacidade@komlog.com.br.


Loja Komeco

Bem-vindo a Loja Komeco! Ficamos muito felizes com seu interesse em nossos produtos.

Termos de uso da Loja Komeco

Este termo de uso regula os principais direitos e obrigações dos usuários ao acessar o site.

Acesso

1. A Komeco é uma empresa que atua no ramo de condicionador de ar, gerador de energia solar, luminárias, carregador veicular, umidificadores, desumidificadores.

2. Ao utilizar o site, o usuário poderá experimentar um atendimento personalizado para atender sua necessidade.

3. A Komeco poderá, a seu exclusivo critério e a qualquer tempo, modificar o presente documento.

4. O usuário poderá comunicar-se com a Komeco através do telefone 0800-701-4805 ou redes sociais.

5. Conforme Previsto na Política de Privacidade, o site loja.komeco.com.br, a eventual coleta de dados será realizada de acordo e nos limites da Lei nº 13.709/2018 (“Lei de Proteção de Dados”).

6. O Usuário está ciente do uso de cookies por parte da Komeco, declarando e reconhecendo ter tomado conhecimento da Política de Cookies.

8. A Komeco reserva todos os direitos de propriedade intelectual sobre os artigos, fotos, imagens e conteúdo, não podendo utiliza-las sem autorização expressa sob pena de cometer infração aos direitos autorais, ficando sujeito as penas da Lei.

9. As partes elegem o foro da Comarca de Florianópolis – Capital para dirimir eventuais controvérsias decorrentes deste contrato.

E, por estarem justos e acordados seus termos, o Usuário declara sua inequívoca ciência e manifesta expressa concordância a todas as cláusulas, obrigações, declarações, direitos, ônus e responsabilidades previstos neste contrato.

Política de privacidade de dados da Loja Komeco

A Komeco adota o conceito de que a privacidade e a proteção de dados são valores a serem preservados e assim criou esse canal de comunicação com o usuário de forma segura e transparente. A presente política tem por objetivo esclarecer como são coletados, utilizados ou compartilhados os dados, enfim, como são tratados os dados dos usuários do site. Assim, considerando que seus dados poderão ser utilizados para identificá-lo, nada mais justo que compartilhar com você todas as regras de uso deste site.

Privacidade dos dados e política de segurança da informação

Além do respeito à privacidade, pela prática de medidas de segurança com o propósito de proteger a informação, informamos que quaisquer dados coletados sobre o usuário serão previamente comunicados por meio de ações no próprio site ou por meio de cookies autorizados previamente. A adoção de medidas de segurança faz parte do procedimento padrão da Komeco sempre com o objetivo de proteger seus dados e informações, impedindo o acesso por pessoas não autorizadas e seu uso incorreto.

Objetivo da coleta de dados

Disponibiliza neste site fomulários para preenchimento voluntário dos dados, vinculados a realização de serviços e informações sobre a empresa. Os dados coletados são utilizados para o propósito específico, direcionando as informações necessárias ao setor responsável por sua solução. Assim, aqueles usuários que não são clientes Komeco, mas que se interessaram por entender melhor os serviços da empresa, poderão contatar a através do telefone, e-mail ou preenchendo o formulário.

Quais dados são coletados

A Komeco coleta os seguintes dados: Nome, CPF ou CNPJ, número de celular, e-mail, endereço, endereço de entrega, numero do cartão, data do cartão, codigo do cartão. Utiliza-se do Princípio da Minimização para realização da coleta de dados extremamente necessários ao desenvolvimento do trabalho, sem qualquer excesso.

Deveres da Komeco

Quando necessária a coleta e armazenamento dos seus dados, saiba que a Komeco respeita todos os princípios previstos na LGPD, especialmente: Finalidade; Adequação; Necessidade; Livre Acesso; Transparência; Segurança. Registramos que a Komeco tem ciência da importância destes dados e o quanto deve se esforçar para que os mesmos sejam preservados.

Como a Komeco trata seus dados

O tratamento de dados realizado pela Komeco respeita a legislação vigente, em especial, normas relacionadas à confidencialidade da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). A coleta de dados não se destina a obtenção de informações sensíveis do usuário. A Komeco armazena suas informações de forma segura, em servidores protegidos. Ainda, seus dados poderão estar sujeitos à transferência internacional quando armazenados em servidores na nuvem, mesmo assim, sempre em ambientes seguros e empresas que respeitam as normas. Os dados coletados no site são compartilhados com a rede de atendimento, de acordo com sua finalidade.

Cookies

Procurando adaptar-se a suas preferências e melhorar nossos serviços, verificamos seus hábitos de navegação no site por meio de cookies. A política de cookies está disponibilizada neste site.

Contatos com a Komeco

A Komeco dispõe dos seguintes canais de atendimento – 0800 701 4805 ou WhatsApp (48) 3027-4866. Cumprindo com os mesmos princípios que direcionam a Lei, a Komeco criou um canal de comunicação direta com seu usuário. Assim, você poderá requerer qualquer informação relacionada aos seus dados através do e-mail privacidade@komlog.com.br. Sempre que tiver dúvida sobre seus dados e como realizamos o tratamento, entre em contato conosco, teremos o prazer de atendê-lo.

Encarregado de dados (DPO): Antônio Amaury

Versão dessa política 0001 - Data: 14/12/2022


Portal do cliente Komgroup

Bem-vindo ao portal do cliente Komgroup! Ficamos muito felizes com seu interesse em nossos produtos e serviços.

Termos de uso do portal do cliente Komgroup

A Komgroup elaborou esse termo visando orientar os profissionais, clientes e representantes quanto ao uso de seu portal, lembrando que o ambiente é profissional e as normas a serem seguidas partirão da Komgroup. Salientamos que, quando registrado qualquer manifestação, comentário ou mensagem, a publicação da mesma será preservada, exceto aqueles que tenham caráter discriminatório ou ilegal. Nossos clientes, representantes, técnicos e parceiros para qual se dirige esse termo deverão ter ciência da obrigação de zelo e integridade das informações, desenvolvendo suas atividades de acordo com os interesses da empresa. Essas normas aplicam-se aos colaboradores, clientes, representantes, técnicos, parceiros, enfim, a todos que tiverem acesso a esses recursos da empresa. Todos que tiverem acesso a esse documento deverão cumprir e fazer cumprir as normas aqui dispostas, assim, ficam responsáveis por denunciar o descumprimento deste Termo à área responsável.

Acesso

O usuário fica responsável pela realização do cadastro, criação de login e senha, bem como por manter seus dados atualizados. O usuário responsabiliza-se pelo uso do portal, nos seguintes termos: a) Acessar o portal por meios e equipamentos seguros; b) Respeitar a lei de Direitos Autorais e Propriedade Intelectual, especialmente, mas não se limitando, a todo o conteúdo disponível no portal; c) O cadastro e uso do portal não concede ao usuário qualquer cessão, autorização ou licenciamento sobre marca, nome comercial e conteúdo. O uso indevido do portal faculta a Komgroup o direito de adotar medidas cabíveis.

Das responsabilidades

A Komgroup adota medidas técnicas e orgânicas adequadas para assegurar e demonstrar que a coleta, armazenamento, tratamento, transmissão ou disponibilização dos dados é realizada em conformidade com os adequados padrões dispostos na LGPD. Para fins de preservação da privacidade do titular dos dados, a Komgroup compromete-se a reter a menor quantidade possível de dados e registros e excluí-los (I) tão logo atingida a finalidade de seu uso ou (II) se encerrado o prazo determinado por obrigação legal. O usuário declara ciente que a Komgroup não será responsabilizada por danos relacionados ao uso do portal, em especial, questões técnicas, falhas de conteúdo e conexão. A Komgroup poderá cancelar o acesso do usuário ao portal, caso tenha sido descumprida quaisquer normas previstas neste termo, sem necessidade de comunicação prévia.

Lei aplicável e foro de eleição

As partes elegem o foro da Comarca de Florianópolis – Capital para dirimir eventuais controvérsias decorrentes deste contrato, aplicando-se a lei da República Federativa do Brasil. E, por estarem justos e acordados seus termos, o usuário declara sua inequívoca ciência e manifesta expressa concordância a todas as cláusulas, obrigações, declarações, direitos, ônus e responsabilidades previstos neste contrato.

Política de privacidade de dados do portal do cliente Komgroup

A Komgroup está comprometida com sua privacidade. Somos uma empresa Brasileira governada por regulamentações brasileiras de privacidade, e acreditamos que todos os nossos usuários devem ter acesso aos nossos regulamentos de privacidade, sabendo o que estamos coletando e para que usaremos, dando assim transparência em todos os nossos produtos e serviços.

Usando nossos serviços, você aceita nossa Política de Privacidade, que está disponível na íntegra aqui.

Lembre-se de que o uso dos Serviços portal do cliente Komgroup está sempre sujeito aos Termos de uso portal do cliente Komgroup (item 2.1 deste documento), e que incorpora esta Política de Privacidade. Quaisquer termos que usamos nesta Política sem defini-los têm as definições fornecidas nos Termos de uso.

O que esta política de privacidade cobre?

Esta Política de Privacidade abrange nosso tratamento de informações de identificação pessoal ("Informações Pessoais") que coletamos quando você acessa ou utiliza nossos Serviços, mas não às práticas de empresas que não possuímos ou controlamos, ou pessoas que não podemos gerir. Reunimos vários tipos de Informações Pessoais de nossos usuários, conforme explicado mais detalhadamente abaixo, e usamos essas Informações Pessoais em conexão com nossos Serviços, inclusive para fornecer funcionalidade básica de nossos serviços, para personalizar e melhorar nossos serviços, para permitir que você configure uma conta e um perfil de usuário, para permitir que você publique classificações e avaliações de vários produtos e serviços, para possibilitar entrarmos em contato com você e/ou permita que outros usuários entrem em contato com você, como por exemplo uma assitencia tecnica, nosso departamento de SAC, SAT, pré e pós vendas, quando você desejar ou solicitar que atendamos às suas solicitações para determinados produtos e serviços e analise como você usa o Serviços. Em certos casos, também podemos compartilhar algumas informações pessoais com terceiros, mas apenas conforme descrito abaixo, como exemplo, uma assitencia técnica credenciada.

A Komgroup alterará alguma vez esta Política de Privacidade?

Estamos constantemente melhorando nossos Serviços, por isso, talvez também seja preciso mudar esta Política de Privacidade de tempos em tempos, mas alertaremos você sobre alterações, colocando um aviso nos Serviços e / ou enviando um e-mail a você, a menos que nós não tenhamos seu endereço email, sendo assim, impossivel de isto ser feito. Tais avisos ainda governarão o uso dos Serviços, e você é responsável por lê-los e compreendê-los. Você é vinculado por quaisquer alterações à Política de Privacidade quando você usa o Serviços, após a publicação dessas alterações. O uso das informações que coletamos agora está sujeito à Política de Privacidade em vigor no momento em que essas informações são usadas.

Se após ler este documento, restar alguma duvida sobre nossa Política, por favor entre em contato via e-mail: privacidade@komlog.com.br

Quais informações o portal do cliente Komgroup coleta?

Recebemos e armazenamos todas as informações que você nos fornecer conscientemente. Por exemplo, através do processo de registro e / ou das configurações da sua conta, podemos coletar informações pessoais, como nome, endereço de e-mail, endereço de entrega, endereço de cobrança, número de telefone, detalhes do cartão de crédito, nome do local, local incluindo cerca geográfica, nomes de grupos e dispositivos, nomes de locais de dispositivos, imagens de dispositivos ou grupos, nomes de SmartApp, detalhes de configuração de SmartApp e credenciais de conta de terceiros (por exemplo, quando você usa nosso serviço de plug-in IoT, suas credenciais de login no Facebook ou outros sites de terceiros). Se você nos fornecer suas credenciais de conta de terceiros, entende que algum conteúdo e / ou informações nessas contas ("Informações de conta de terceiros") podem ser transmitidos para sua conta conosco. As informações transmitidas aos nossos serviços são cobertas por esta Política de Privacidade; por exemplo, avatares, informações de perfil, imagens, amigos e outras informações autorizadas. Certas informações podem ser necessárias para se registrar conosco ou para tirar proveito de alguns de nossos recursos.

Se você nos forneceu um meio de entrar em contato com você, podemos usá-lo para nos comunicar com você. Por exemplo, podemos enviar atualizações sobre nossos serviços, atualizações de informações, pesquisas ou infromações de necessidade de manutenção ou ofertas promocionais (em nosso próprio nome ou em nome de outras empresas). Além disso, podemos receber uma confirmação quando você abre uma parte inferior do email que recebeu. Observe que você pode não conseguir desativar determinadas mensagens nossas. Essa confirmação nos ajuda a tornar nossas comunicações com você mais interessantes e a melhorar nossos serviços. Se, a qualquer momento, você decidir que não deseja receber nossas comunicações promocionais, indique sua preferência clicando em “Não quero mais receber este e-mail” ou dentro do aplicativo em parâmetros do usuário, atualize os nível de preferências de comunicação que você aceita receber. Algumas configurações consideramos essenciais para o uso dos Serviços.

Contatos com a Komgroup

Você pode “desfazer” seu consentimento. Todos esses itens você pode solicitar entrando em contato no e-mail: privacidade@komlog.com.br e vamos analisar a sua solicitação e retornaremos com as informações em até 15 dias, conforme determina a LGPD. Sempre que tiver dúvida sobre seus dados e como realizamos o tratamento, entre em contato conosco, teremos o prazer de atendê-lo.

Encarregado de dados (DPO): Antônio Amaury

Versão dessa política 0001 - Data: 25/11/2020

Termo de consentimento para o portal do cliente Komgroup

Aqui na Komgroup, respeitamos a sua privacidade e seus direitos como titular, dono dos seus dados. Por isso, de acordo com os princípios da Lei Geral de Proteção de Dados (13.709/2018), temos como objetivo trazer transparência e regulamentação para o processamento de dados pessoais (nome e e-mail). Visando a transparência com os titulares e também os seus direitos, viemos por meio deste solicitar o seu consentimento para coletar os seus dados e utilizá-los em: Dados de contato para comunicação interna e envio de campanhas. Garantindo a devida segurança necessária desde à coleta até o descarte. Ressaltamos que não utilizamos os seus dados para outros fins que não estejam ligados com o nosso grupo, mantemos total sigilo e respeitamos o ciclo de vida do dado pessoal, desde a coleta até o descarte. Se ainda tiver alguma dúvida consulte nossa Política de privacidade de dados portal do cliente Komgroup e caso precise nos relatar algum problema ou realizar algum pedido com relação aos seus dados pessoais entre em contato conosco através do canal privacidade@komlog.com.br.


Site Komgroup

Bem-vindo ao site Komgroup! Ficamos muito felizes com seu interesse em nossos produtos e serviços.

Termos de uso do site Komgroup

Este termo de uso regula os principais direitos e obrigações dos usuários ao acessar o site.

1. A Komgroup é um grupo de empresas, proprietárias das marcas: Komlog; KMA; Uzoo; Finottato; Komeco

2. Ao utilizar o site, o usuário poderá compreender a composição do grupo, bem como direcionar seu contato para as respectivas empresas.

3. A Komgroup poderá, a seu exclusivo critério e a qualquer tempo, modificar o presente documento.

4. O usuário poderá comunicar-se com a Komgroup através do “CONTATO”.

5. Conforme Previsto na Política de Privacidade, o site www.komgroup.com.br, a eventual coleta de dados será realizada de acordo e nos limites da Lei nº 13.709/2018 (“Lei de Proteção de Dados”).

6. O Usuário está ciente do uso de cookies por parte da Komgroup, declarando e reconhecendo ter tomado conhecimento da Política de Cookies.

7. A Komgroup não autoriza o uso dos e-mails disponibilizados no site para fins de e-mail marketing, spam, marketing de rede.

8. A Komgroup reserva todos os direitos de propriedade intelectual sobre os artigos, fotos, imagens e conteúdo, não podendo utiliza-las sem autorização expressa sob pena de cometer infração aos direitos autorais, ficando sujeito as penas da Lei.

9. As partes elegem o foro da Comarca de Florianópolis – Capital para dirimir eventuais controvérsias decorrentes deste contrato.

E, por estarem justos e acordados seus termos, o Usuário declara sua inequívoca ciência e manifesta expressa concordância a todas as cláusulas, obrigações, declarações, direitos, ônus e responsabilidades previstos neste contrato.

Política de privacidade de dados do site Komgroup

A Komgroup adota o conceito de que a privacidade e a proteção de dados são valores a serem preservados e assim criou esse canal de comunicação com o usuário de forma segura e transparente. A presente política tem por objetivo esclarecer como são coletados, utilizados ou compartilhados os dados, enfim, como são tratados os dados dos usuários do site. Assim, considerando que seus dados poderão ser utilizados para identificá-lo, nada mais justo que compartilhar com você todas as regras de uso deste site.

Privacidade dos dados e política de segurança da informação

Além do respeito à privacidade, pela prática de medidas de segurança com o propósito de proteger a informação, informamos que quaisquer dados coletados sobre o usuário serão previamente comunicados por meio de ações no próprio site ou por meio de cookies autorizados previamente. A adoção de medidas de segurança faz parte do procedimento padrão da Komgroup sempre com o objetivo de proteger seus dados e informações, impedindo o acesso por pessoas não autorizadas e seu uso incorreto.

Informações sobre a Komgroup

Com objetivo de identificar as empresas que compõem o grupo, o site possui pagina institucional, com referências Comerciais, Fiscais, Financeiro e Assistência das empresas KMA, Komlog, Uzoo e Finotatto.

Objetivo da coleta de dados

Disponibiliza neste site o “CONTATO” para preenchimento voluntário dos dados, vinculados a realização de serviços e informações sobre a empresa. Os dados coletados são utilizados para o propósito específico, direcionando as informações necessárias ao setor responsável por sua solução. Assim, aqueles usuários que não são clientes Komgroup, mas que se interessaram por entender melhor os serviços da empresa, poderão contatar a através do telefone, e-mail ou preenchendo o formulário.

Quais dados são coletados

A Komgroup coleta os seguintes dados: Nome; E-mail; Empresa; Setor. Ainda, disponibiliza o campo “MENSAGEM” para que os usuários façam suas considerações e observações. Utiliza-se do Princípio da Minimização para realização da coleta de dados extremamente necessários ao desenvolvimento do trabalho, sem qualquer excesso.

Deveres da Komgroup

Quando necessária a coleta e armazenamento dos seus dados, saiba que a Komgroup respeita todos os princípios previstos na LGPD, especialmente: Finalidade; Adequação; Necessidade; Livre Acesso; Transparência; Segurança. Registramos que a Komgroup tem ciência da importância destes dados e o quanto deve se esforçar para que os mesmos sejam preservados.

Como a Komgroup trata seus dados

O tratamento de dados realizado pela Komgroup respeita a legislação vigente, em especial, normas relacionadas à confidencialidade da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). A coleta de dados não se destina a obtenção de informações sensíveis do usuário. A Komgroup armazena suas informações de forma segura, em servidores protegidos. Ainda, seus dados poderão estar sujeitos à transferência internacional quando armazenados em servidores na nuvem, mesmo assim, sempre em ambientes seguros e empresas que respeitam as normas. Os dados coletados no site não são compartilhados, sendo utilizados de acordo com sua finalidade.

Cookies

Procurando adaptar-se a suas preferências e melhorar nossos serviços, verificamos seus hábitos de navegação no site por meio de cookies. A política de cookies está disponibilizada neste site.

Contatos com a Komgroup

Cumprindo com os mesmos princípios que direcionam a Lei, a Komgroup criou um canal de comunicação direta com seu usuário. Assim, você poderá requerer qualquer informação relacionada aos seus dados através do e-mail privacidade@komlog.com.br. Sempre que tiver dúvida sobre seus dados e como realizamos o tratamento, entre em contato conosco, teremos o prazer de atendê-lo.

Encarregado de dados (DPO): Antônio Amaury


Site Komeco

Bem-vindo ao site Komeco! Ficamos muito felizes com seu interesse em nossos produtos e serviços.

Termos de uso do site Komeco

Este termo de uso regula os principais direitos e obrigações dos usuários ao acessar o site.

1. A Komeco é uma empresa que atua no ramo de condicionador de ar, aquecedor de água solar, aquecedor de água a gás e gerador fotovoltaico.

2. Ao utilizar o site, o usuário poderá obter informações sobre: Empresa; Produtos; Representantes.

3. A Komeco poderá, a seu exclusivo critério e a qualquer tempo, modificar o presente documento.

4. O usuário poderá comunicar-se com a Komeco através do “CONTATO”.

5. Conforme Previsto na Política de Privacidade, o site www.komeco.com.br, a eventual coleta de dados será realizada de acordo e nos limites da Lei nº 13.709/2018 (“Lei de Proteção de Dados”).

6. O Usuário está ciente do uso de cookies por parte da Komeco, declarando e reconhecendo ter tomado conhecimento da Política de Cookies.

7. A Komeco não autoriza o uso dos e-mails disponibilizados no site para fins de e-mail marketing, spam, marketing de rede.

8. A Komeco reserva todos os direitos de propriedade intelectual sobre os artigos, fotos, imagens e conteúdo, não podendo utiliza-las sem autorização expressa sob pena de cometer infração aos direitos autorais, ficando sujeito as penas da Lei.

9. As partes elegem o foro da Comarca de Florianópolis – Capital para dirimir eventuais controvérsias decorrentes deste contrato.

E, por estarem justos e acordados seus termos, o Usuário declara sua inequívoca ciência e manifesta expressa concordância a todas as cláusulas, obrigações, declarações, direitos, ônus e responsabilidades previstos neste contrato.

Política de privacidade de dados do site Komeco

A Komeco adota o conceito de que a privacidade e a proteção de dados são valores a serem preservados e assim criou esse canal de comunicação com o usuário de forma segura e transparente. A presente política tem por objetivo esclarecer como são coletados, utilizados ou compartilhados os dados, enfim, como são tratados os dados dos usuários do site. Assim, considerando que seus dados poderão ser utilizados para identificá-lo, nada mais justo que compartilhar com você todas as regras de uso deste site.

Privacidade dos dados e política de segurança da informação

Além do respeito à privacidade, pela prática de medidas de segurança com o propósito de proteger a informação, informamos que quaisquer dados coletados sobre o usuário serão previamente comunicados por meio de ações no próprio site ou por meio de cookies autorizados previamente. A adoção de medidas de segurança faz parte do procedimento padrão da Komeco sempre com o objetivo de proteger seus dados e informações, impedindo o acesso por pessoas não autorizadas e seu uso incorreto.

Informações sobre a Komeco

A Komeco, visando a transparência, disponibiliza na página inicial do site o link “Institucional”, onde conta sua história e esclarece como desenvolve suas atividades. Ainda, também dispõe no site sua estrutura e localização.

Produtos

No campo “Produtos” está exposto nosso portfólio de produtos, quais sejam: Ar Condicionado, Fotovoltaico, Aquecedor de água a gás, Aquecedor solar de água, Bombas e pressurizadores e Portátil.

Objetivo da coleta de dados

Disponibiliza neste site os links “SUPORTE e CONTATO” para preenchimento voluntário dos dados, vinculados a realização de serviços e informações sobre a empresa. Os dados coletados são utilizados para o propósito específico, direcionando as informações necessárias ao setor responsável por sua solução. Assim, aqueles usuários que não são clientes Komeco, mas que se interessaram por entender melhor os serviços da empresa, poderão contatar a através do telefone, e-mail ou preenchendo o formulário.

Quais dados são coletados

A Komeco coleta os seguintes dados: Nome; Cidade; E-mail; Estado; WhatsApp. Ainda, disponibiliza o campo “MENSAGEM” para que os usuários façam suas considerações e observações. Utiliza-se do Princípio da Minimização para realização da coleta de dados extremamente necessários ao desenvolvimento do trabalho, sem qualquer excesso.

Deveres da Komeco

Quando necessária a coleta e armazenamento dos seus dados, saiba que a Komeco respeita todos os princípios previstos na LGPD, especialmente: Finalidade; Adequação; Necessidade; Livre Acesso; Transparência; Segurança. Registramos que a Komeco tem ciência da importância destes dados e o quanto deve se esforçar para que os mesmos sejam preservados.

Como a Komeco trata seus dados

O tratamento de dados realizado pela Komeco respeita a legislação vigente, em especial, normas relacionadas à confidencialidade da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). A coleta de dados não se destina a obtenção de informações sensíveis do usuário. A Komeco armazena suas informações de forma segura, em servidores protegidos. Ainda, seus dados poderão estar sujeitos à transferência internacional quando armazenados em servidores na nuvem, mesmo assim, sempre em ambientes seguros e empresas que respeitam as normas. Os dados coletados no site não são compartilhados, sendo utilizados de acordo com sua finalidade.

Cookies

Procurando adaptar-se a suas preferências e melhorar nossos serviços, verificamos seus hábitos de navegação no site por meio de cookies. A política de cookies está disponibilizada neste site.

Contatos com a Komeco

A Komeco dispõe do seguinte canal de atendimento – 0800 701 4805 - (48) 4007 1806. Cumprindo com os mesmos princípios que direcionam a Lei, a Komeco criou um canal de comunicação direta com seu usuário. Assim, você poderá requerer qualquer informação relacionada aos seus dados através do e-mail privacidade@komlog.com.br. Sempre que tiver dúvida sobre seus dados e como realizamos o tratamento, entre em contato conosco, teremos o prazer de atendê-lo.

Encarregado de dados (DPO): Antônio Amaury

Versão dessa política 0001 - Data: 25/11/2020


Site Komlog

Bem-vindo ao site Komlog! Ficamos muito felizes com seu interesse em nossos produtos e serviços.

Termos de uso do site Komlog

Este termo de uso regula os principais direitos e obrigações dos usuários ao acessar o site.

1. A Komlog é uma empresa que realiza processos de contratação de frete e implementação de soluções para armazenagem de produtos, bem como serviços de logística.

2. Ao utilizar o site, o usuário poderá entender sobre as atividades da Komlog, suas soluções e os projetos que realiza, entre eles: Gerenciamento de Fretes; Armazéns Gerais; Entreposto.

3. A Komlog poderá, a seu exclusivo critério e a qualquer tempo, modificar o presente documento.

4. O usuário poderá comunicar-se com a Komlog através do “CONTATO”.

5. Conforme Previsto na Política de Privacidade, o site www.Komlog.com.br, a eventual coleta de dados será realizada de acordo e nos limites da Lei nº 13.709/2018 (“Lei de Proteção de Dados”).

6. O Usuário está ciente do uso de cookies por parte da Komlog, declarando e reconhecendo ter tomado conhecimento da Política de Cookies.

7. A Komlog não autoriza o uso dos e-mails disponibilizados no site para fins de e-mail marketing, spam, marketing de rede.

8. A Komlog reserva todos os direitos de propriedade intelectual sobre os artigos, fotos, imagens e conteúdo, não podendo utiliza-las sem autorização expressa sob pena de cometer infração aos direitos autorais, ficando sujeito as penas da Lei.

9. As partes elegem o foro da Comarca de Florianópolis – Capital para dirimir eventuais controvérsias decorrentes deste contrato.

E, por estarem justos e acordados seus termos, o Usuário declara sua inequívoca ciência e manifesta expressa concordância a todas as cláusulas, obrigações, declarações, direitos, ônus e responsabilidades previstos neste contrato.

Política de privacidade de dados do site Komlog

A Komlog adota o conceito de que a privacidade e a proteção de dados são valores a serem preservados e assim criou esse canal de comunicação com o usuário de forma segura e transparente. A presente política tem por objetivo esclarecer como são coletados, utilizados ou compartilhados os dados, enfim, como são tratados os dados dos usuários do site. Assim, considerando que seus dados poderão ser utilizados para identificá-lo, nada mais justo que compartilhar com você todas as regras de uso deste site.

Privacidade dos dados e política de segurança da informação

Além do respeito à privacidade, pela prática de medidas de segurança com o propósito de proteger a informação, informamos que quaisquer dados coletados sobre o usuário serão previamente comunicados por meio de ações no próprio site ou por meio de cookies autorizados previamente. A adoção de medidas de segurança faz parte do procedimento padrão da Komlog sempre com o objetivo de proteger seus dados e informações, impedindo o acesso por pessoas não autorizadas e seu uso incorreto.

Informações sobre a Komlog

Com objetivo de transparência, KOMLOG disponibiliza um vídeo institucional, esclarecendo como desenvolve suas atividades, especialmente em relação ao entreposto localizado na Zona Franca de Manaus. Ainda, também dispõe no site sua estrutura e localização.

Soluções

No campo “Soluções” esclarece como são prestados os serviços de Gerenciamento de Fretes, Armazéns Gerais e Entreposto.

Portos

Estão disponíveis no site informações sobre os Portos do Brasil, indicando sua localização, características e como funcionam.

Objetivo da coleta de dados

Disponibiliza neste site o “CONTATO” para preenchimento voluntário dos dados, vinculados a realização de serviços e informações sobre a empresa. Os dados coletados são utilizados para o propósito específico, direcionando as informações necessárias ao setor responsável por sua solução. Assim, aqueles usuários que não são clientes Komlog, mas que se interessaram por entender melhor os serviços da empresa, poderão contatar a através do telefone, e-mail ou preenchendo o formulário.

Quais dados são coletados

A Komlog coleta os seguintes dados: Nome; E-mail; Empresa. Ainda, disponibiliza o campo “MENSAGEM” para que os usuários façam suas considerações e observações. Utiliza-se do Princípio da Minimização para realização da coleta de dados extremamente necessários ao desenvolvimento do trabalho, sem qualquer excesso.

Deveres da Komlog

Quando necessária a coleta e armazenamento dos seus dados, saiba que a Komlog respeita todos os princípios previstos na LGPD, especialmente: Finalidade; Adequação; Necessidade; Livre Acesso; Transparência; Segurança. Registramos que a Komlog tem ciência da importância destes dados e o quanto deve se esforçar para que os mesmos sejam preservados.

Como a Komlog trata seus dados

O tratamento de dados realizado pela Komlog respeita a legislação vigente, em especial, normas relacionadas à confidencialidade da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). A coleta de dados não se destina a obtenção de informações sensíveis do usuário. A Komlog armazena suas informações de forma segura, em servidores protegidos. Ainda, seus dados poderão estar sujeitos à transferência internacional quando armazenados em servidores na nuvem, mesmo assim, sempre em ambientes seguros e empresas que respeitam as normas. Os dados coletados no site não são compartilhados, sendo utilizados de acordo com sua finalidade.

Cookies

Procurando adaptar-se a suas preferências e melhorar nossos serviços, verificamos seus hábitos de navegação no site por meio de cookies. A política de cookies está disponibilizada neste site.

Contatos com a Komlog

Cumprindo com os mesmos princípios que direcionam a Lei, a Komlog criou um canal de comunicação direta com seu usuário. Assim, você poderá requerer qualquer informação relacionada aos seus dados através do e-mail privacidade@komlog.com.br. Sempre que tiver dúvida sobre seus dados e como realizamos o tratamento, entre em contato conosco, teremos o prazer de atendê-lo.

Encarregado de dados (DPO): Antônio Amaury

Versão dessa política 0001 - Data: 25/11/2020


Site Uzoo

Bem-vindo ao site Uzoo! Ficamos muito felizes com seu interesse em nossos produtos e serviços.

Termos de uso do site Uzoo

Este termo de uso regula os principais direitos e obrigações dos usuários ao acessar o site.

1. A Uzoo é uma empresa especializada na venda de utilizades domésticas.

2. Ao utilizar o site, o usuário poderá obter informações sobre: Empresa; Produtos; Representantes.

3. A Uzoo poderá, a seu exclusivo critério e a qualquer tempo, modificar o presente documento.

4. O usuário poderá comunicar-se com a Uzoo através do “CONTATO”.

5. Conforme Previsto na Política de Privacidade, o site www.uzoo.com.br, a eventual coleta de dados será realizada de acordo e nos limites da Lei nº 13.709/2018 (“Lei de Proteção de Dados”).

6. O Usuário está ciente do uso de cookies por parte da Uzoo, declarando e reconhecendo ter tomado conhecimento da Política de Cookies.

7. A Uzoo não autoriza o uso dos e-mails disponibilizados no site para fins de e-mail marketing, spam, marketing de rede.

8. A Uzoo reserva todos os direitos de propriedade intelectual sobre os artigos, fotos, imagens e conteúdo, não podendo utiliza-las sem autorização expressa sob pena de cometer infração aos direitos autorais, ficando sujeito as penas da Lei.

9. As partes elegem o foro da Comarca de Florianópolis – Capital para dirimir eventuais controvérsias decorrentes deste contrato.

E, por estarem justos e acordados seus termos, o Usuário declara sua inequívoca ciência e manifesta expressa concordância a todas as cláusulas, obrigações, declarações, direitos, ônus e responsabilidades previstos neste contrato.

Política de privacidade de dados do site Uzoo

A Uzoo adota o conceito de que a privacidade e a proteção de dados são valores a serem preservados e assim criou esse canal de comunicação com o usuário de forma segura e transparente. A presente política tem por objetivo esclarecer como são coletados, utilizados ou compartilhados os dados, enfim, como são tratados os dados dos usuários do site. Assim, considerando que seus dados poderão ser utilizados para identificá-lo, nada mais justo que compartilhar com você todas as regras de uso deste site.

Privacidade dos dados e política de segurança da informação

Além do respeito à privacidade, pela prática de medidas de segurança com o propósito de proteger a informação, informamos que quaisquer dados coletados sobre o usuário serão previamente comunicados por meio de ações no próprio site ou por meio de cookies autorizados previamente. A adoção de medidas de segurança faz parte do procedimento padrão da Uzoo sempre com o objetivo de proteger seus dados e informações, impedindo o acesso por pessoas não autorizadas e seu uso incorreto.

Informações sobre a Uzoo

A Uzoo disponibiliza um vídeo institucional apresentando seus produtos e marca.

Produtos

No campo “Produtos” apresenta as linhas de: Tapetes; Capachos; Multiuso; Cozinha; Toalha; Serviço de mesa; Banheiro; Pisos.

Revista

Informativo sobre produtos, sendo permitido o download mediante preenchimento de informações.

Representantes

Havendo interesse dos usuários do site em adquirir os produtos ou obter maiores informações sobre os produtos e serviços da Uzoo são disponibilizados no site os representantes de cada região.

Objetivo da coleta de dados

Disponibiliza neste site o “CONTATO” para preenchimento voluntário dos dados, vinculados a realização de serviços e informações sobre a empresa. Os dados coletados são utilizados para o propósito específico, direcionando as informações necessárias ao setor responsável por sua solução. Assim, aqueles usuários que não são clientes Uzoo, mas que se interessaram por entender melhor os serviços da empresa, poderão contatar a através do telefone, e-mail ou preenchendo o formulário. Ainda, possui área exclusiva de autoatendimento aos clientes para emissão de 2ª via de boletos, consulta de notas fiscais e impressão da DANFE.

Quais dados são coletados

A Uzoo coleta os seguintes dados: Nome; E-mail; Telefone; Empresa; Departamento; Estado; Cidade; Assunto. Ainda, disponibiliza o campo “MENSAGEM” para que os usuários façam suas considerações e observações. Utiliza-se do Princípio da Minimização para realização da coleta de dados extremamente necessários ao desenvolvimento do trabalho, sem qualquer excesso.

Deveres da Uzoo

Quando necessária a coleta e armazenamento dos seus dados, saiba que a Uzoo respeita todos os princípios previstos na LGPD, especialmente: Finalidade; Adequação; Necessidade; Livre Acesso; Transparência; Segurança. Registramos que a Uzoo tem ciência da importância destes dados e o quanto deve se esforçar para que os mesmos sejam preservados.

Como a Uzoo trata seus dados

O tratamento de dados realizado pela Uzoo respeita a legislação vigente, em especial, normas relacionadas à confidencialidade da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). A coleta de dados não se destina a obtenção de informações sensíveis do usuário. A Uzoo armazena suas informações de forma segura, em servidores protegidos. Ainda, seus dados poderão estar sujeitos à transferência internacional quando armazenados em servidores na nuvem, mesmo assim, sempre em ambientes seguros e empresas que respeitam as normas. Os dados coletados no site não são compartilhados, sendo utilizados de acordo com sua finalidade.

Cookies

Procurando adaptar-se a suas preferências e melhorar nossos serviços, verificamos seus hábitos de navegação no site por meio de cookies. A política de cookies está disponibilizada neste site.

Contatos com a Uzoo

Cumprindo com os mesmos princípios que direcionam a Lei, a Uzoo criou um canal de comunicação direta com seu usuário. Assim, você poderá requerer qualquer informação relacionada aos seus dados através do e-mail privacidade@komlog.com.br. Sempre que tiver dúvida sobre seus dados e como realizamos o tratamento, entre em contato conosco, teremos o prazer de atendê-lo.

Encarregado de dados (DPO): Antônio Amaury

Versão dessa política 0001 - Data: 25/11/2020


Site Finottato

Bem-vindo ao site Finottato! Ficamos muito felizes com seu interesse em nossos produtos e serviços.

Termos de uso do site Finottato

Este termo de uso regula os principais direitos e obrigações dos usuários ao acessar o site.

1. A Finottato é uma empresa especializada em Pisos Vinilicos, papeis de parede e rodapé.

2. Ao utilizar o site, o usuário poderá obter informações sobre: Empresa; Produtos; Sugestões de Projetos.

3. A Finottato poderá, a seu exclusivo critério e a qualquer tempo, modificar o presente documento.

4. O usuário poderá comunicar-se com a Finottato através do “CONTATO”.

5. Conforme Previsto na Política de Privacidade, o site www.Finottato.com.br, a eventual coleta de dados será realizada de acordo e nos limites da Lei nº 13.709/2018 (“Lei de Proteção de Dados”).

6. O Usuário está ciente do uso de cookies por parte da Finottato, declarando e reconhecendo ter tomado conhecimento da Política de Cookies.

7. A Finottato não autoriza o uso dos e-mails disponibilizados no site para fins de e-mail marketing, spam, marketing de rede.

8. A Finottato reserva todos os direitos de propriedade intelectual sobre os artigos, fotos, imagens e conteúdo, não podendo utiliza-las sem autorização expressa sob pena de cometer infração aos direitos autorais, ficando sujeito as penas da Lei.

9. As partes elegem o foro da Comarca de Florianópolis – Capital para dirimir eventuais controvérsias decorrentes deste contrato.

E, por estarem justos e acordados seus termos, o Usuário declara sua inequívoca ciência e manifesta expressa concordância a todas as cláusulas, obrigações, declarações, direitos, ônus e responsabilidades previstos neste contrato.

Política de privacidade de dados do site Finottato

A Finottato adota o conceito de que a privacidade e a proteção de dados são valores a serem preservados e assim criou esse canal de comunicação com o usuário de forma segura e transparente. A presente política tem por objetivo esclarecer como são coletados, utilizados ou compartilhados os dados, enfim, como são tratados os dados dos usuários do site. Assim, considerando que seus dados poderão ser utilizados para identificá-lo, nada mais justo que compartilhar com você todas as regras de uso deste site.

Privacidade dos dados e política de segurança da informação

Além do respeito à privacidade, pela prática de medidas de segurança com o propósito de proteger a informação, informamos que quaisquer dados coletados sobre o usuário serão previamente comunicados por meio de ações no próprio site ou por meio de cookies autorizados previamente. A adoção de medidas de segurança faz parte do procedimento padrão da Finottato sempre com o objetivo de proteger seus dados e informações, impedindo o acesso por pessoas não autorizadas e seu uso incorreto.

Preenchimento de formulário

Intuito de envio de materiais de divulgação de produtos e informações relacionadas ao mercado em que a marca está inserida. Dados registrados: nome, e-mail, celular, empresa, estado e produto de interesse.

Download catálogo Papéis de Parede

Neste formulário identificamos qual o perfil do cliente interessado no produto papel de parede e disponibilizar conteúdos mais segmentados.

Download catálogo Pisos Vinílicos

Coleta de dados para identificação de perfil do cliente interessado no produto piso vinílico e disponibilizar conteúdos mais direcionados.

Download imagens Papel de Parede

Os campos deste formulário nos mostram o tipo de consumidor interessado em conhecer e armazenar as imagens das coleções de papel de parede. Dados registrados: nome, e-mail, estado e profissão.

Download imagens Pisos Vinílicos

O formulário solicita dados que nos mostram o tipo de consumidor interessado em conhecer e armazenar as imagens das linhas de pisos vínicos. Dados registrados: nome, e-mail, estado e profissão.

Portal de vendas

Área restrita aos clientes, que estão na categoria revendas, para consulta de informações relacionadas aos produtos adquiridos.

Portal do cliente

Área exclusiva de autoatendimento aos clientes para emissão de 2ª via de boletos, consulta de notas fiscais e impressão da DANFE.

Vídeos

Área destinada a comunicação com o cliente. Dispõe de Vídeos Informativos sobre os produtos Finottato.

Projetos

Área destinada a apresentar sugestões para uso dos produtos Finottato.

Objetivo da coleta de dados

Disponibiliza neste site o “FALE CONOSCO” para preenchimento voluntário dos dados, vinculados a realização de serviços e informações sobre a empresa. Os dados coletados são utilizados para o propósito específico, direcionando as informações necessárias ao setor responsável por sua solução. Assim, aqueles usuários que não são clientes Finottato, mas que se interessaram por entender melhor os serviços da empresa, poderão contatar a através do telefone, e-mail ou preenchendo o formulário. Ainda, possui área exclusiva de autoatendimento aos clientes para emissão de 2ª via de boletos, consulta de notas fiscais e impressão da DANFE.

Quais dados são coletados

A Finottato coleta os seguintes dados: Nome; E-mail; Cidade; Departamento de interesse. Ainda, disponibiliza o campo “MENSAGEM” para que os usuários façam suas considerações e observações. Utiliza-se do Princípio da Minimização para realização da coleta de dados extremamente necessários ao desenvolvimento do trabalho, sem qualquer excesso.

Deveres da Finottato

Quando necessária a coleta e armazenamento dos seus dados, saiba que a Finottato respeita todos os princípios previstos na LGPD, especialmente: Finalidade; Adequação; Necessidade; Livre Acesso; Transparência; Segurança. Registramos que a Finottato tem ciência da importância destes dados e o quanto deve se esforçar para que os mesmos sejam preservados.

Como a Finottato trata seus dados

O tratamento de dados realizado pela Finottato respeita a legislação vigente, em especial, normas relacionadas à confidencialidade da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). A coleta de dados não se destina a obtenção de informações sensíveis do usuário. A Finottato armazena suas informações de forma segura, em servidores protegidos. Ainda, seus dados poderão estar sujeitos à transferência internacional quando armazenados em servidores na nuvem, mesmo assim, sempre em ambientes seguros e empresas que respeitam as normas. Os dados coletados no site não são compartilhados, sendo utilizados de acordo com sua finalidade.

Cookies

Procurando adaptar-se a suas preferências e melhorar nossos serviços, verificamos seus hábitos de navegação no site por meio de cookies. A política de cookies está disponibilizada neste site.

Contatos com a Finottato

Cumprindo com os mesmos princípios que direcionam a Lei, a Finottato criou um canal de comunicação direta com seu usuário. Assim, você poderá requerer qualquer informação relacionada aos seus dados através do e-mail privacidade@komlog.com.br. Sempre que tiver dúvida sobre seus dados e como realizamos o tratamento, entre em contato conosco, teremos o prazer de atendê-lo.

Encarregado de dados (DPO): Antônio Amaury

Versão dessa política 0001 - Data: 25/11/2020


Comunidade de vendas

Bem-vindo a Comunidade de vendas! Ficamos muito felizes com seu interesse em nossos produtos e serviços.

Termos de uso da Comunidade de vendas

Este termo de uso regula os principais direitos e obrigações dos usuários ao acessar o site.

1. A Komeco é uma empresa que atua no ramo de condicionador de ar, aquecedor de água solar, aquecedor de água a gás e gerador fotovoltaico.

2. Ao utilizar o site, o usuário poderá experimentar um atendimento personalizado para atender sua necessidade.

3. A Komeco poderá, a seu exclusivo critério e a qualquer tempo, modificar o presente documento.

4. O usuário poderá comunicar-se com a Komeco através do telefone 0800-701-4805 ou redes sociais.

5. Conforme Previsto na Política de Privacidade, o site www.komeco.com.br/comunidadevendas, a eventual coleta de dados será realizada de acordo e nos limites da Lei nº 13.709/2018 (“Lei de Proteção de Dados”).

6. O Usuário está ciente do uso de cookies por parte da Komeco, declarando e reconhecendo ter tomado conhecimento da Política de Cookies.

7. A Komeco não autoriza o uso dos e-mails disponibilizados no site para fins de e-mail marketing, spam, marketing de rede.

8. A Komeco reserva todos os direitos de propriedade intelectual sobre os artigos, fotos, imagens e conteúdo, não podendo utiliza-las sem autorização expressa sob pena de cometer infração aos direitos autorais, ficando sujeito as penas da Lei.

9. As partes elegem o foro da Comarca de Florianópolis – Capital para dirimir eventuais controvérsias decorrentes deste contrato.

E, por estarem justos e acordados seus termos, o Usuário declara sua inequívoca ciência e manifesta expressa concordância a todas as cláusulas, obrigações, declarações, direitos, ônus e responsabilidades previstos neste contrato.

Política de privacidade de dados Comunidade de vendas

A Komeco adota o conceito de que a privacidade e a proteção de dados são valores a serem preservados e assim criou esse canal de comunicação com o usuário de forma segura e transparente. A presente política tem por objetivo esclarecer como são coletados, utilizados ou compartilhados os dados, enfim, como são tratados os dados dos usuários do site. Assim, considerando que seus dados poderão ser utilizados para identificá-lo, nada mais justo que compartilhar com você todas as regras de uso deste site.

Privacidade dos dados e política de segurança da informação

Além do respeito à privacidade, pela prática de medidas de segurança com o propósito de proteger a informação, informamos que quaisquer dados coletados sobre o usuário serão previamente comunicados por meio de ações no próprio site ou por meio de cookies autorizados previamente. A adoção de medidas de segurança faz parte do procedimento padrão da Komeco sempre com o objetivo de proteger seus dados e informações, impedindo o acesso por pessoas não autorizadas e seu uso incorreto.

Informações sobre a Komeco

A Komeco, visando a transparência, disponibiliza na página inicial do site o link “Komeco”, que direciona ao site principal onde é possivel conhecer o portifolio de produtos, conhecer sua história e esclarece como desenvolve suas atividades. Ainda, também dispõe no site sua estrutura e localização.

Parceiro

Direcionado para as revendas, permite a estes realizar o pré cadastro da Comunidade de vendas que possibilitará o redirecionamento de clientes interessados em produtos Komeco.

Objetivo da coleta de dados

Disponibiliza neste site os links “Parceiro” e “Peças” para preenchimento voluntário dos dados, vinculados a realização de serviços e informações sobre a empresa. Os dados coletados são utilizados para o propósito específico, direcionando as informações necessárias ao setor responsável por sua solução. Assim, aqueles usuários que não são clientes Komeco, mas que se interessaram por entender melhor os serviços da empresa, poderão contatar a através do telefone, e-mail ou preenchendo o formulário.

Quais dados são coletados

A Komeco coleta os seguintes dados: Nome; CEP; Telefone; E-mail. Ainda, disponibiliza um atalho do WhatsApp para que os usuários recebam o atendimento online. Utiliza-se do Princípio da Minimização para realização da coleta de dados extremamente necessários ao desenvolvimento do trabalho, sem qualquer excesso.

Deveres da Komeco

Quando necessária a coleta e armazenamento dos seus dados, saiba que a Komeco respeita todos os princípios previstos na LGPD, especialmente: Finalidade; Adequação; Necessidade; Livre Acesso; Transparência; Segurança. Registramos que a Komeco tem ciência da importância destes dados e o quanto deve se esforçar para que os mesmos sejam preservados.

Como a Komeco trata seus dados

O tratamento de dados realizado pela Komeco respeita a legislação vigente, em especial, normas relacionadas à confidencialidade da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). A coleta de dados não se destina a obtenção de informações sensíveis do usuário. A Komeco armazena suas informações de forma segura, em servidores protegidos. Ainda, seus dados poderão estar sujeitos à transferência internacional quando armazenados em servidores na nuvem, mesmo assim, sempre em ambientes seguros e empresas que respeitam as normas. Os dados coletados no site são compartilhados com a rede de atendimento, de acordo com sua finalidade.

Cookies

Procurando adaptar-se a suas preferências e melhorar nossos serviços, verificamos seus hábitos de navegação no site por meio de cookies. A política de cookies está disponibilizada neste site.

Contatos com a Komeco

A Komeco dispõe dos seguintes canais de atendimento – 0800 701 4805 ou WhatsApp (48) 3027-4866. Cumprindo com os mesmos princípios que direcionam a Lei, a Komeco criou um canal de comunicação direta com seu usuário. Assim, você poderá requerer qualquer informação relacionada aos seus dados através do e-mail privacidade@komlog.com.br. Sempre que tiver dúvida sobre seus dados e como realizamos o tratamento, entre em contato conosco, teremos o prazer de atendê-lo.

Encarregado de dados (DPO): Antônio Amaury

Versão dessa política 0001 - Data: 25/11/2020